Informações de Download

Hoje estaremos mostrando a você, como funciona o nosso sistema de upload e download.
Nossos uploads são feitos na maioria das vezes no site MEGA, Mediafire e Google Drive.
Quando fazemos Upload, "compactamos" (.rar) ou então "zipamos" (.zip) uma pasta, assim podemos fazer Upload.
Para baixar no site MEGA, basta clicar em "Baixar" e o download iniciará imediatamente.
Para baixar no site Mediafire clique em "Download" (O botão de download é verde).
Para baixar no Google Drive, clique na imagem de download que estará na postagem, o download iniciará imediatamente (download direto).
Caso tenha algum "link off" (o download não "existe") deixe sua mensagem na postagem ou então entre em contato com o email: joaogui3997@gmail.com.

Informações sobre os sites de Upload:

Mega

Mega é o sucessor do Megaupload. O site foi lançado em 19 de janeiro de 2013 para coincidir com o aniversário de um ano do término do Megaupload. Depois que o Gabão negou o domínio me.ga, Dotcom anunciou que o site seria registrado na Nova Zelândia, colocando-o para fora da jurisdição dos Estados Unidos. Lançado em 19 de janeiro de 2013 como planejado. Kim Dotcom relatou no Twitter mais de 100,000 registrados na primeira hora. Especulando que isso pode se tornar o crescimento mais rápido do Mega na história da internet. Kim também comentou no Twitter que estava recebendo milhares de registros de usuário por minuto.

Mediafire

MediaFire é um serviço de hospedagem de arquivos que teve início em 2005 e é localizado no Condado de Harris, Texas, nos Estados Unidos. O registo é opcional, e gratuito. O website mediafire.com teve cerca de 8.7 milhões de visitas em 2008, segundo um estudo da Compete.com.Além disso, é um dos poucos sites de hospedagem de arquivos que permite que usuários que não tenham conta premium utilizem gerenciador de download, além de reiniciar downloads interrompidos.O serviço permite ao utilizador fazer o upload de arquivos com até 200 MB de tamanho no uso free, sendo depois fornecido um URL para que possa ser feito o seu download. Atualmente, não há limite para permanência dos arquivos, porém no início de 2009 muitos arquivos foram apagados do site.